O preferido!

Para dar o pontapé inicial nas nossas postagens, nada melhor do que o nosso projeto favorito: a identidade visual do nosso casamento!

Não era para causar nenhum espanto que nós mesmos criássemos o nosso convite e todo o material gráfico usado no evento, como tags e outros impressos. Mas a novidade foi que inventamos também de criar e produzir toda a decoração! Coisa que jamais havíamos feito!

O resultado foi uma tia que crochetou mais de 250 flores, uma mãe que fez incontáveis pompons de lã, um noivo submerso em pó de madeira, uma noiva enrolada em arames, muitos bordados em ponto cruz e muito plástico bolha para empacotar tudo para o grande dia!

 

A MARCA

marca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SAVE THE DATE

Save the date

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O CONVITE

Impresso em madeira e bordado à mão, foi fundamental para os convidados já irem entrando no clima de como seria o casamento.

convite

 

NOSSA ARRUMAÇÃO

O buquê deu tanto trabalho que até o noivo teve que ajudar a fazer. E a lapela dele e dos padrinhos ficou uma graça!

buquê

lapela

 

A CERIMÔNIA

Vasinhos de carretel de linha com flores de pompom enfeitaram o corredor. Os lencinhos para enxugar as lágrimas foram muito úteis! E para a saída dos noivos, nada de chuva de arroz: nossa chuva foi colorida por muitos pequeninos pompons!

cerimônia

 

A FESTA

O coração da marca foi parar na decoração. As mesas ficaram mais ou menos assim:

decoração

 

Desenhamos os noivinhos, que foram lindamente tridimencionalizados por uma prima:

topo de bolo

 

Nossa foto cravada na madeira (origem de todo aquele pó citado anteriormente) e uma outra forma para o coração, nos moldes do quadro feito para o save the date:

quadros

 

As sapatilhas, os óculos (para todo mundo ficar com a cara do noivo), os bottons e as tatuagens (sucesso absoluto). Todos com a identidade do evento:

lembrancinhas

 

Para finalizar, as lembrancinhas – uma caixinha de macarrons com uma tag de agradecimento. Ao lado, as fotos dos noivos velhinhos, com os votos de que sejamos felizes para sempre!

macarrons

 

Créditos:

Fotos convite: Pandeló   ||   Fotos do casamento: Agência Uai

9 thoughts on “O preferido!

  1. eba! o mundo merece um blog com todas as coisas lindas que vocês fazem.
    e o casamento é um ótimo exemplo disso!
    o olhar e cuidado com cada detalhe (isso vale para as fotogragias e filmagens também!)
    e a capacidade de transformar materiais banais em coisas lindas (vale para o design gráfico e agora também para decorações!) já é um grande diferencial de vocês.
    sucesso!!
    to sempre aqui torcendo.
    grande beijo!

  2. Gente! A carioca aqui está boquiaberta com tudo! Amei, amei… simples assim! Estou apaixonada! Desejo toda sorte de bençãos a esse casamento. Gostei muito do look do noivo e principalmente a gravata dele, foi por ela que achamos o blog, pois procurávamos gravata azul marinho diferente e nas imagens do google apareceu ela, e clicamos e paramos aqui, onde fez ou comprou? Pronto esse blog aqui agora é visita certa minha, estarei sempre dando uma passadinha aqui. Beijão Natacha.

  3. Vocês precisam produzir essas obras maravilhosas para outros casamentos, inclusive pra o meu que será daqui a um tempinho(uns 2 anos)! Estou apaixonada por tudo, aquele quadro de madeira, o boton de coração, lindos de viver! E não esquecendo a gravata que amei! rs… Deus abençoe muito vocês! Natacha, beijão em vocês!

  4. Nossa linda mesmo a gravata, obrigado pelo site… E o produtos que vocês fazem? Tenho que ter no meu casamento pelo menos um quadro de madeira igual o de vocês!… Enfim arrasaram!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: